SINAIS VITAIS

Transforme Sinais em Dados e Dados em Decisões que Salvam Vidas. 

Integração Fluida

A compatibilidade via HL7 dos monitores multiparamétricos permite integrá-los ao sistema de gestão hospitalar. Possibilitando que os dados vitais fluam automaticamente, facilitando o acesso e a visibilidade para profissionais de saúde e gestores.

Reunião Sinais Vitais 001
Monitor Sinais Vitais Mockup

Dashboard Unificado

Visualize o status e as atualizações dos sinais vitais de cada monitor multiparamétrico em uma única tela, independentemente da marca. Essa funcionalidade oferece uma visão ampliada e organizada por leitos, proporcionando um entendimento intuitivo do status de cada paciente.

Função de Admissão, Alta e Transferência

Quando o paciente é vinculado a um leito no sistema de gestão hospitalar (HIS), o software automaticamente realiza a admissão desse paciente no monitor correspondente ao leito. Quando a alta do paciente é registrada no HIS, o software automaticamente realiza a alta correspondente no monitor, desvinculando o paciente. Durante transferências entre setores, o software automaticamente desvincula o paciente do monitor de origem e o admite no monitor de destino, garantindo a continuidade da captação dos sinais vitais sem interrupção.

Doctors and nurse pushing female patient on stretcher at corridor in hospital
sinais tela

Acesso Remoto Seguro

Acesse os dados vitais disponibilizados continuamente pelos monitores multiparamétricos, permitindo monitorar seus pacientes de qualquer setor intra-hospitalar através de login e senha. Essa funcionalidade garante flexibilidade e melhora o fluxo das informações.

Alertas em Tempo Real

Receba notificações automáticas via SMS ou WhatsApp quando houver alterações nos sinais vitais do paciente, conforme regras configuradas no monitor multiparamétrico. Essa função opcional possibilita decisões clínicas rápidas, melhorando a segurança, a interação e a comunicação com a equipe.

Fale Conosco

Fale com nosso especialista e agende uma Prova de Conceito para ver o impacto que a Conectivida pode gerar no seu hospital.

Rolar para cima